Notícias

Informação ao pais

2020-03-23

Caros pais e encarregados de educação,

Têm surgido várias dúvidas sobre a questão do pagamento das mensalidades, numa altura em que a escola se encontra encerrada em virtude da situação de crise de saúde pública provocada pela infeção epidemiológica do virus COVID 19.

Dada a absoluta novidade da situação, o setor social encontra-se ainda a avaliar o real impacto financeiro que este encerramento trouxe às várias instituições, não tendo ainda sido emitidas instruções pela Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade sobre procedimentos a tomar em relação às comparticipações financeiras dos pais. Por outro lado, aguardamos também que sejam divulgadas as medidas governamentais de apoio prometidas às instituições, tendo em conta que até agora, de concreto, apenas foi garantida a manutenção das comparticipações pela Segurança Social.

Da nossa parte, iremos com a máxima brevidade proceder a uma avaliação, de forma a conseguirmos introduzir alterações que vão ao encontro, por um lado, das justas preocupações dos pais e encarregados de educação, e que ao mesmo tempo não coloquem em crise a sustentabilidade financeira da Superninho, a finalizar a recuperação dos graves acontecimentos que são do conhecimento geral.

Pedimos, assim, que aguardem pela divulgação das medidas a tomar, sendo certo que tudo faremos para encontrar uma solução equilibrada.


© 2015, Superninho - Todos os direitos reservados.
Design by: Visionsoft
Área Reservada
ISS
MTSS
Segurança Social